Nylon Tecnologia
Mudamos para um dominio proprio.

Acesse nosso novo forum.

http://crawlersnetwork.com/

Participe do fórum, é rápido e fácil

Nylon Tecnologia
Mudamos para um dominio proprio.

Acesse nosso novo forum.

http://crawlersnetwork.com/
Nylon Tecnologia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regras] Regras e Termos de Conduta

Ir para baixo

[Regras] Regras e Termos de Conduta Empty [Regras] Regras e Termos de Conduta

Mensagem por Md. Morpheus Qui Ago 09, 2012 10:35 am

Regras e termo de conduta




Todos os usuários são Bem Vindo por favor siga as regras abaixo relacionadas, caso discorde de qualquer termo descrito abaixo, solicite a Direção do fórum um esclarecimento sobre o termo não concordante.


1º - As regras aqui dispostas podem ser interpretadas extensivamente,
podendo ser analisado o caso concreto pela Direção.

2º - Estas regras são para o bom convívio e organização do fórum.

3º - O Hacker Forum acredita no direito constitucional de todos os
cidadãos brasileiros da propriedade e consequentemente na liberdade de compartilhamento de informações.

4º - Nenhuma informação aqui compartilhada tem a finalidade de lucro. Abominamos tal prática e somos contra a pirataria.

DA CONDUTA DOS MEMBROS EM GERAL

1. Veja as regras e termos de conduta acima.

2. É proibido o uso de palavras torpes, xingamentos, de baixo calão e/ou que atentem contra a dignidade de qualquer usuário, sendo essas passíveis de moderação, alerta e/ou banimento de acordo com a gravidade ou reincidência.
PARÁGRAFO ÚNICO - É proibido apologia a qualquer forma de crime tipificado no código penal ou em legislação especial, sendo a apologia passível de banimento imediato.

3. É proibida a incitação a qualquer tipo de discriminação étnica: raça, cor, aptidão sexual ou credo; sendo esta prática punida com alerta e/ou banimento.
I- É proibido discussões de cunho religioso;

II- É proibido discussões de cunho racista;

III- É proibido o incentivo a criminalidade;

IV- É proibido o incentivo de uso de drogas.


4. Qualquer reclamação/denúncia referente a um usuário e/ou a um tópico, que estejam fora das regras do fórum, deverá ser efetuada por MP (mensagem pessoal) a qualquer moderador. A desobediência dessa regra é passível de moderação podendo, ainda, ser punida com alerta e/ou banimento.

I- Conversas feitas pelo Chat deverão ser regidas pela educação e bons costumes, pois é um suporte que o fórum dá a todos os membros.
II - Desrespeitar, ofender, agredir qualquer membro da staff seja em tópico, por MP, pelo MSN ou CHAT é passível de advertência/banimento.


5. É proibido ir contra a qualquer decisão de membros staff em tópicos, ou seja, Administrador , Moderador , etc .. , sendo essa prática punida com banimento. Qualquer discordância a membros da staff deverá ser encaminhada ao e-mail para os Administradores com todos os detalhes da reclamação e Nick do usuário.

6. Os Diretores e Administradores é dada total autonomia de decisão, salvo contra membro da staff hierarquicamente superior, ou ferir diretamente as regras gerais.


7. É proibido qualquer tipo de propaganda, salvo autorizadas expressamente pela direção.
PARÁGRAFO ÚNICO - Não serão aceitos "Nicks" formados por palavras obscenas e/ou que contenham/indiquem/façam relação a Sites, Blogs, Fóruns e Assemelhados.


*Caso detectado terá o Membro 48 horas para solicitar mudança, sob pena de não o fazendo, ter a conta restringida/deletada.

8. É proibido incitar brigas ou desavenças, sendo essas moderadas conforme a gravidade. Nunca falte ao respeito com membros do fórum, mesmo que tenha sido provocado ou desrespeitado por esse, nessa hipótese, encaminhe MP à Direção do fórum.


9. É proibido fazer FLOOD, ou seja, comentários inúteis, só com smileys ou sem sentido, bem como o uso excessivo de expressões ou frases repetidas.
Exemplo: "vlw' , "hjhdsjhfjhfjhfj", "hhhhhh". A prática reiterada de flood além de acarretar alerta, poderá gerar a exclusão de todas as mensagens do membro no fórum.

I - Devemos respeitar os membros que estão postando tais conteúdo e comentando com coerencia e conhecimento do assunto postado;
II - Caso seja diagnosticado flood, automaticamente será desconsiderado e o membro infracionado pela Moderação;

OBS: O Hacker Fórum são para pessoas que queiram aprender e compartilhar conhecimentos e não respostas sem coerencia e inteligencia do assunto. Somos um fórum sério e como tal não será permitido tal ação.

10. Teclar com CAPS LOCK ligado deve ser praticado com prudência, pois na linguagem escrita seria o mesmo que BERRAR.

11. É proibido aliciar membros para participar de outras comunidades, prática de tal ação será o banimento do fórum.

12. É permitido qualquer tipo de manifestação que não venha ferir os deveres acima citados, qualquer ação fora destas regras será apurada quanto a sua gravidade e importância e caso necessário será moderada com alerta ou banimento, a critério da Direção.

13. A É proibido fazer apologia a membros banidos em tópicos, perfis, sendo esta prática punida com alerta ou até banimento em casos mais graves.
PARÁGRAFO ÚNICO - Em hipótese alguma será permitida a postagem de trabalhos (signs) de membros banidos na Área de Design, ou em qualquer outra área do fórum.


CONSIDERAÇÕES FINAIS

Formulamos tais regras para a boa organização e vivencia dentro de nosso hacker forum, as regras devem ser seguidas.
E podem ser atualizadas, caso aja necessidade.
Md. Morpheus
Md. Morpheus
Membro

Mensagens : 117
Pontos : 8882
Reputação : 10
Data de inscrição : 08/08/2012
Localização : Matrix

https://hacker.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos