Nylon Tecnologia
Mudamos para um dominio proprio.

Acesse nosso novo forum.

http://crawlersnetwork.com/

[tutorial] Transformar script php em executavel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[tutorial] Transformar script php em executavel

Mensagem por hacker fts315 em Seg Ago 13, 2012 1:38 am

bom galera aq vai mais um tutorial meu, dessa vez eu vou ensinar a copilar programas em php (trasformar scripts em php em executaveis), para isso agente vai precisar do copilador chamado bamcompile, para baixar basta aperta no link abaixo

Baixar

depois de baixar ele vamos extrair ele, vai ter uma pasta chamada bamcompile1.21, copie ela e cole na unidade c:\ (vc pode colocar onde quiser porem nao poder errar na hora de criar a variavel de ambiente), com a pasta na unidade c:\ ela vai ser algo assim (c:\bamcompile1.21), vamos criar a variavel de ambiente:

1 - aperte o botao direito do mouse em cima do "meu computador" depois vá em propriedade.]
2 - vai abrir a propriedade de sistemas, aperte em avançado, vai ter um botao chamado "variaveis de ambiente" aperte nele
3 - em baixo onde ta escrito "variaveis de sistema" vc procura a parte escrito path e depois de dois clicks nela
4 - na parte "valor da variavel" vc vai no final dela e digita

;C:\bamcompile1.21

e o endereço onde ta a pasta do programa , depois so aperte em ok depois ok depois ok denovo, agora ta pronto

ja criamos a variavel de ambiente agora so compilar o script para isso abra o prompt de comando localize onde ta o script no meu caso aq o script ta na unidade c:\ entao eu uso o comando

cd \

caso o script esteja no desktop vc digita

%HOMEPATH%\desktop

depois de ta na pasta do script vc digita bamcompile + o nome do script por exemplo meu script se chama fts.php entao eu tenho q usar o comando

bamcompile fts.php

depois do processo acima ele vai gerar um executavel com o mesmo nome do script no meu caso e fts.exe, abaixo tem um script q altera a hora do pc para meio dia

Código:
<?php
  echo "by hacker fts315 \n";
  system("time 12:00");
  system("pause");
?>

By hacker fts315
hacker fts315
Membro

Pontos : 4035
Reputação : 32

Ver perfil do usuário http://endoffile.umforum.net